quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Fragmentos



Sou fragmento,

em parte,

metade,

estilhaço...

Pedaços jogados

que ainda não

se encontraram.

Fragmento de esperança,

vida,

amor,

sonhos,

ilusões.

Sou fragmento,

em face:

decepção,

desencorajada

por esta busca

tão torturante

de meus pedaços.

Fragmento de arte,

beleza,

incerteza,

selvagem.

Ao longe e ao longo me desfaço,

sou fragmento,

não sou todo

e nem toda parte,

apenas uma.

Sem compreender

me perco cada vez mais em meus fragmentos

pedaços de mim

jogados ao vento.



(Silvana Pedrini)


Beijos................ Aos de ontem, hoje.... e os de SEMPRE!!!!

AMO VOCÊ, da forma mais discreta.....

Leli

2 comentários:

Nathy Crazy disse...

Amo vc, isso basta!

Tatá =) disse...

Leli!!!
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!

te amoo

amu tu tb nathy!