quinta-feira, 28 de maio de 2009

Da Janela é assim

Pela janela do quarto vejo tudo indo.
Pela janela do quarto sinto que tudo muda.
Pela janela do quarto percebo que nem tudo é como antes.
Pela janela do quarto ouço sons que não são mais os mesmos.
Sentada na mesma janela, vejo o tempo passando,
E pensando fico naqueles que um dia passaram por aqui
Nas fotos já tiradas,
Nas conversas faladas,
Nas lagrimas derramadas,
Nas músicas tocadas...
Sentada nessa janela, ainda posso ver tudo o que se passou
E quem me dera saber tudo o que se vai passar.
Por essa janela, penso em fugir pra outro lugar,
Mais e quando eu voltar? Tudo estará no mesmo lugar?
E sinceramente, eu espero que sim!
Porque se um dia foi assim,
Que seja para todo o sempre.
Pela janela do qurto vejo o tempo passando
E uma menina crescedo.
Ontem era uma criança,
Hoje uma jovem,
Amanhã uma grande mulher.



Tatá Moreira

3 comentários:

Fatinha Breda disse...

Nossa amiga...texto lindo...
é bom pode estar do seu lado nas fases dessa vida...

Amo vc ao extremo e quero ter vbc sempre por tda minha vida do meu lado....

Nathy Crazy disse...

Maninha!!

Texto lindo...acho q traduz exatamente o q se passa em muitos corações por aí....rsrsrs

"Recomeçar, é de novo buscar..."

É sempre bom poder recomeçar!!!

Xuxu da minha vida, daqui até a eternidade... rsrs

Bjinhosss no coração

Letícia disse...

O texto é belo...
^_^
Me vejo em algumas frases ali...
Me vejo lembro de coisas q falamos pela janela... e na mesma janela vejo q passei por ali....
Que essa criança q hoje é jovem e amanhã será um linda mulher, possa fazer sempre a escolha certa em qualquer deicsão da vida...

Não se prenda a acontecimentos pequenos, vá em frente, a janela é só uma passagem pra vida... (metáfora linda... to ficando boa nessa coisa de teologia...rs)

Um beijo...
............Um cheiro...
Um afago...
............Um abraço...