terça-feira, 18 de agosto de 2009

Quebrando pedras e plantando flores


Ajuntei todas as pedras
que vieram sobre mim.
Levantei uma escada muito alta
e no alto subi.
Teci um tapete floreado
e no sonho me perdi.
Uma estrada,
um leito,uma casa,
um companheiro.
Tudo de pedra.
Entre pedras
cresceu a minha poesia.
Minha vida...
Quebrando pedras
e plantando flores.
Entre pedras que me esmagavam
Levantei a pedra rudedos meus versos.
Das Pedras - Cora Coralina
Essa semana to refletindo sobra as maravilhas da vida...
Sobra a diferença entre a alegria e felicidade
E a relaçao entre a felidade e a dor!
Sobre a ausencia de felicidade
E a felicidade costante
Sobre os medos que tenho
E de quão grande deve ser minha confiança em Deus!
Eu pedi e fui atendi!
E estou sndo capacitada!
Ando quebrando as pedras do medo
E plantando as flores do meu jardim.

2 comentários:

Nathy Crazy disse...

Que lindo amiga!!
Tem tudo a ver contigo!!

Confirmação do q queríamos...

Te amoooo muito sabia?!

Unknown disse...

E isso ai amiga....
refletir sobre a vida e tudo o que ela tem de bom (felicidade), é sempre uma experiência intensa, ainda mais se estamos junto de DEUS!!!!!

Queremos ser Beija - Flor

Amo mtu vc!!!!