segunda-feira, 19 de abril de 2010

Rastros de um final de semana


Crisma do Rafa

Casamento do Biano
Esse foi um final de semana abençoado!
Principalmente no sabado! Foi um dia muito importante para muitos amigos, que confirmaram a fé com o tão esperado Crisma!
Tive a honra de participar desse momento importante, comparpatilhar a felicidade deles e também de relembra o meu Crisma.
Desejo a todos que foram crismados que verdadeiramente o Espirito Santo de Deus tenha descido sobre vocês e que seja onde for e quando for que esse dia seja sempre relembrado por vocês e que por isso sejam sempre o canal da graças para as outras pessoas.
Aqui meu beijos vai pros mais novos crismado: Rafa (primo), Wallece, Joao Pedro, May, Roger, Mickael, Trakinas, Edi, Vitor, Carolzinha, Laryssa, Thais, Taisa, Guto, Juju, Gabi, Biel, Gabriel, Fabricio, Dayana Nobrega, Rafinha, Vitor e um mais que especial pra Aline e pro Fábio Santoro, que começaram o Crisma junto comigo e infelizmente nao puderam chegar ate o final e agora, no tempo de Deus conseguiram se crismar.
A noite, foi casamento do irmao da Fatinha, o Biano!
Fui uma linda cerimonia, juro que nunca vi um noivo chorar mais que a noiva...rs
Mais uma vitoria alcançada! E um belo começo de uma nova familia!
Bom gente, me dispesso na minha tranquilidade, no meu amor, na minha paciencia, na minha felicidade na minha saudade!
Que Deus os abençoe!
Beijos
Ps.: Apoie a campanha: #NathyVemPraCampoGrande (rs)

Nenhum comentário: