sexta-feira, 11 de março de 2011

E se foi mais um carnaval...


É...
Lá se vai mais um carnaval, momento em que 95% da populaçao está feliz.. e como seria bom se fosse assim o ano todo!
Todos se respeitando, mais acima de tudo felizes!
Após o carnaval vem as cinzas, cinzas de nossas proprias vidas que as vezes nao vivemos bem... seja por pequenos mals detalhes que conseguem estragar todo um resto bom!
Ah se o carnaval fosse o ano inteiro.. assim como o verao! Seriamos mais caloros, mais queimados de sol, mais felizes com o pouco que nos é o ferecido...
Sem mais o que escrever, ponho aqui trechos de um sambista que nao teve uma vida muito facil... mais escrevia como se fosse o mais alto membro da corte!
Termina-se mais um carnaval, começa-se um novo ano, termina-se com chuvas mais um verão e continuas uma vida tua, somente tua.

Bate outra vez
Com esperanças o meu coração
Pois já vai terminando o verão,
Enfim

Volto ao jardim
Com a certeza que devo chorar
Pois bem sei que não queres voltar
Para mim

Queixo-me às rosas,
Mas que bobagem
As rosas não falam
Simplesmente as rosas exalam
O perfume que roubam de ti, ai

Devias vir
Para ver os meus olhos tristonhos
E, quem sabe, sonhavas meus sonhos
Por fim
(As rosas não falam - Cartola)



Nenhum comentário: