sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Então é Natal...

E o que você fez?!
Eis a pergunta que muitas vezes passa como brisa suave ou invés de ser perturbadora!
Poxa, é natal e o que eu fiz pra ser uma pessoa melhor, pra ter uma sociedade, pra ter um mundo melhor?! Que presente eu dei pro aniversariante?!
Esse Cara ai que faz aniversario fez tanta coisa por todo mundo e por ele eu nao fiz quase nada!
Mais mesmo assim Jesus, obrigado pelas oportunidades que eu tive nesse ano de te presentiar com o meu serviço e com o amor! Que nesse proximo ano eu possa te presentiar mais ainda!
Que a cada dia, nos possamos te alegrar mais e te dar muitos e muitos presentes...
E pode não paracer, mais eu te amo viu?! Muita coisa!

Entao feliz Natal e não se esqueçam do aniversariante, ele esta esperando por um abraço seu!

Beijos

Nenhum comentário: