domingo, 20 de janeiro de 2008


ela e a minha versão loira!!!!
pensamos igual,
dormimos igual,
falamos juntas,
gostamos paricamente das msms coisas,
ela me entende num olhar,
eu a entendo em um olhar 43,
ela me faz rir,
passamos horas no tel,
criticamos as msm coisas,
sentimus saudades uma da outra,
falamos mais no tel do q nos vemos,
ela me acorda e vice-e-versa,
ela cuida de mim,
nos quase nao brigamos,
mandamos a real uma pra outra,
não gostava dela antes de conhecer,
fizeram a minha caveira e a dela pra mim,
nossa opiniao sao praticamente as msms,
caraca, se eu nao parar vou ficar aqui pra sempre...rs
queria escrever mais mas to com pressa!!!
resumindo ela é minha versao loira!!!!
rs...
Lary te amu mt!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nhááááá q fofo
sabe qndo vc nao tem o q flar?
pois é...
to aqui mo emocionada...
obrigada amiga, obrigada por ser o q vc é pra mim...


te amo mtao ..

sabe q to aqui pra tudo ne??



amo vc preta!
minha versao morena!

Letícia disse...

Nossa...
Q delícia é poder ter alguém assim... é ver o próprio reflexo no espelho...
Lindo esse carinho, amor, amizade, fidelidade que vc tem com a Lary...


Fiquei um poco com ciumes...rs mas já passou...
É q ando caretente de você... :P

te amo!

Bejok's!