sábado, 19 de janeiro de 2008


sabe, as vezes penso cm a vida eh boa e nem damos importancia pra ela....

escolhas sao feitas sem se pensar muito ou pensando bastante...e ainda assim nao acertamos....

sei q tudo passa e tudo muda..mas algumas coisas bem q podiam continuar do mesmo jeito..ai me vem o seguinte verso: "meus amigos cresceram mudaram ficaram distantes.."..como dói sabia!?

estou e estarei sempre aqui...disposta a ouvir e a ajudar (soh se vc quiser eh claro)...

como jah dizia a Lê: "tempo bom nao volta mais!"
hj, te digo (pra vc q tah lendo, as minhas palavras) q és mt,mas mt especial pra mim e eu t amu mt.... pq afinal, nao podemos perder tempo..pois amanha pode ser tarde demais!!
fiquem c Deus!!!!
bjs....meu!!!)*

Um comentário:

Letícia disse...

É... tempo bom não volta...
Mas fica na lembrança como foi bom... e importante na vida...
te amo!