terça-feira, 26 de agosto de 2008

Existe uma hora em que tudo parece sumir.
prosseguir é preciso, mais é tao dificil.
Me pergunto cadê tudo aquilo que era bom!?
Cadê? Onde foi parar?!
Juro que queria queria saber porque tudo vai embora com uma facilidade...
Depois de tanta demora pra se alcançar o desejado, some TUDO tao rápido!
Voltar a um lugar, que marca, que você olha em volta, vê e sente tudo como foi...
e dá uma saudade do tempo bom!
Essa noite pensei o quanto a vida foi boa, e quanto cada dia bem vivido foi bom!
Uma pessoa Ungida do Senhor me falou que o melhor dia de nossas vidas deve ser hoje, uma pena que as pessoas boas do passado nao possam estar sempre conosco!
Mais nao podemos perder a confiaça de que um dia tudo vai dar certo!!

"Quando a porta se fecha, quando a luz se apaga,quando o silencio chega,não existe mais alguém,somente Deus e eu."


Saudades do que passou, mais feliz com o que passa!

2 comentários:

MariiCâmara disse...

Oi linda,
estou bem.. e vc? Vai a aparecida?
me avise.. eu vou marcar com a Thaizinha para nos encontrarmos lá!
Beijos, Marie

Letícia disse...

Lendo esse texto, ou será um desabafo?!
Vejo-me nessas entrelinhas...
6ª feira foi tão bom poder estar com vocês, e fiquei pensando nisso, e é bom viver com você.
Estamos tão distante....
E o mais triste é que sempre temos a bela desculpa de dizer:

- É que to enrolada com as coisas de casa e trabalhando muito...(Eu)
- É que to muito cansada com o jazz, e tenho q estudar pra prova(Fatinha)
- É que to enrolada com o(s) retiro(s) estudando, pré - vestibular....(você)

Na verdade, isso tudo é uma desculpa que damos aos outros e a nós mesmo, por que fomos deixando que as coisas acontecessem ou até mesmo que nada acontecesse (Afinal nada aconteceu...).
Como era bom passar o fim de semana na sua casa, fazendo nada, ou vendo filme...
Por que isso não acontece mais?
Eu gostaria sabe, amiga de que não mudássemos por nada nem ninguém...
Por que o que é eterno, vem de Deus e o que vem de Deus ninguém detem!

Se nossa amizade é sonho de Deus... E se tudo que vem de Deus é eterno...

Então, muitos vão entrar na nossa vida e vai passar... E nós vamos permanecer, ali grudadas, juntas, unidas como sempre foi.

SAUDADES!

Amo tanto você!
Bejokitas!