segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Tudo se tranformou!

Foi num piscar de olhos que tudo se apagou já eram novos tempos
Tudo se transformou e eu fiquei perdido no mesmo lugar vendo pessoas indo e outras a chegar
Você não vai saber, tão pouco entender
Pois só a idade esconde um coração
Eu só quero um amor sincero
Que toque minhas mãos
Que faça minha vida mudar
Eu não consigo ver aonde eu vou chegar
Sinto que estou mais velho
Preciso caminhar
As noites são mais longas
Os dias são mais curtos
Eu vou entregar minha alma
E transformar meu mundo.
Amor Sincero - Rosa de Saron
Quanta coisa mudou!
e a unica coisa que realmente importa é Deus!
hoje eu só vou fazer uma súplica!
"Senhor, cuida dos meus,
cuida do meu coração
alimenta em mim a vontade ser sua
de sentir a tua prensença e
de descansar em teu colo!
eu Te amo Senhor!
cuida de mim,
pois preciso de Ti mais do que tudo!"
Retiros chegando!
que seja feita a vontade de Deus!
Boa Noite!

2 comentários:

Letícia disse...

Karak! foto perfect!!!
Já escreveu a minha carta do retiro?rsrsrs

"Tudo na vida passa, só DEUS basta"
Santa Teresa D'Avila

Amo!

Nathy Crazy disse...

Música linda!!!
- refletindo -

Retiros a vista, muito trabalho, muita dor de cabeça, muita loucura, mas muita satisfação, muito amor, muita benção de Deus!!!!
Tamu junto e misturadooo!! rsrs

Brigada por tudoooo!

Amu-teeeeeeee