terça-feira, 9 de setembro de 2008

Nao Existe nada melhor!!

Do que estar diante de Deus, pode o mundo se abalar, seguro estou emTi!

Frutos que darão mais frutos

Gustavo, Afilhado e eu.

É... Deus nos proporciona cada coisa né! Quem diria que o XII Retiro ia sair... Só Deus mesmo!

Só me resta agradecer por tudo o que Deus fez... pela Intercessao da Nossa Maezinha e por todos os milagres de Jesus!

Como Deus é bom e fiel nas promessas que Ele nos faz! Posso dizer que nesse retiro Deus me atendeu! e como eu tava precisando D'Ele....

Ganhei novos amigos, que eu amo muitooo, ganhei dois afilhados abençoados (Daniel (foto) E Luiz Felipe), fiz bagunça no quarto, consolidei amizades, ganhei um abraço inesperado, rezei como a muito tempo nao rezava, chorei no colo de Deus e me encontrei com Ele... E como foi bom!

Sexta-feira vamos rumo ao TLC! Deus tem muito mais guardado pra nos!

Abençoado!

bjus...

2 comentários:

Letícia disse...

Entaum...
Deus é assim.... uma caixinha de surpresa, e o mais bacana é que cada surpresa tem seu valor inigualável, e inesquecivel....

Foi tão bom participar da missa com vc...tava com saudade disso tudo!

Amo vc....

Ps.; Já escreveu minha carta? =D
Hihihihih

Bejos!

Nathy Crazy disse...

Carambas sem palavras para descrever esse XIII retiro!
Deus mais uma vez me ensinou a viver de providência e a confiar Nele!
Retiro lindo, Deus tocou profundamente no meu coração e me fez reviver e viver intesamente tudo q tinha ficado pra trás!
Agradeço a Ele por pessoas especiais q fizeram parte de tudo isso, vc então nem se fala rs
E saio feliz, pq minha missão foi cumprida! Passo a ola na certeza q vai ser melhor! E que Deus ainda tem muito pra realizar nesse grupo!

Amo Tudo, Amo o Gj e a cada um especial!

Brigada por Tudo Irmã!