segunda-feira, 15 de setembro de 2008

DECOLORESSS





Porque aqui esta mais uma familia que eu amo muito!!!
já estou com muitas saudades deles.
nos rimos muitos, cantamos muito, dançamos muito, conversamos muito, ouvimos muito, choramos muito....
a unica coisa que nao fizemos muito foi dormir!!!
mais valeu a pena cada minuto!
posso falar pra v6 q trabalhar é melhor do que fazer!
Deus sabe o que faz, e é por isso que a cada dia eu O amo mais!
conclusao do final de semana!
estou muito feliz,
estou com muitas saudades,
estou muito cansada,
estou repleta de Deus,
e estou muito rouca.....
PALAHAÇADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Só posso dizer que estou muito feliz por cada rostinho que aparece nessas fotos, criamos realmente um vinculo de amor e sabemos sempre que em Cristo somos mais!
podemos buscar as coisas do alto!
TUDO (ainda) ESTÁ PREVISTO!!!!
Saudades!!!
amu voces!!!!

2 comentários:

Letícia disse...

Meu orgulho....

Tão linda a sua oração.... Meu coração se encheu de alegria... Só de ver que vc tem se deixado usar cada vez mais por Deus...
Te amo!!

Amei a cartinhaaaaaaaaaa!!!

Nathy Crazy disse...

Cara sem noção, Deus tocou tão profundo no meu coração nesse fds... tomei uma rasteira enormeeee rsrsrs e aprendi a amar mais esse grupão lindo, essa 3ª família! rsrsrs
Cada segundo vivido foi perfeito e ficará gravado eterno no meu coração!
Que Deus faça crescer os laços de amor e amizades criados lá...
Amoooo muito toda essa Palhaçadaaaaaaaaaa!!!!!!!!

Beijinhussssss Gata, vc é muito especial! Amo vc pra sempre!