sábado, 18 de outubro de 2008

O que me falta!?



Como foi bom estar "em casa" (queria morar lá!) de novo...

Ô Lugarzinho pra me fazer pensar, pra me encontar com Deus, pra eu voltar pra realidade renovada, pra eu me encontrar!

Volto de Lá tão renovada, cheia do Espirito...

Tenho pensado muito no que eu tenho e o que eu quero pra minha vida, ao mesmo tempo que tenho milhoes de razões pra ser feliz, sinto um vazio... o que falta!? Deus tá tão presente na minha vida, mais preciso ser melhor e a cada dia isso me incomoda! Ainda tá faltando algo! Será que sou eu quem está faltando com Ele!? Com posso eu, seu reflexo, não estar contigo!? Quero estar ao teu lado Pai, pois preciso de Ti, preciso do Teu amor!

"Pois como dizer que te amo, que vivo da adoração Se o amor que me é dado, não é dado por mim aos irmão!"

bjuss

6 comentários:

Unknown disse...

Amigaaa, esse post está a minha cara... rs
Estranho essa coisa né?!?!

Bem, Deus sabe de td e nós não entendemos nada.... Mas que Ele nos mostre seu querer pois ficar no escuro e ainda por cima de olhos vendados... Não é mole não!

Senhor venha ao nosso auxilio!

Te amo...s2 Conta cunheu!!!

BjuÚ

Nathy Crazy disse...

Nossa... será q estamos vivendo a mesma coisa?... q estranho!

*** EM ORAÇÃO***

Minha linda, tamú junto e misturado!

TI amu!!!

Nathy Crazy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Letícia disse...

É....
Vazio.... Deus tão perto..... e nós tão distante...
O que falta??
Ainda não sei..............
Mas toda essa desordem emocional já já vai passar.... tenha certeza disso!!
Amo vc!

Diego Alves disse...

Oiii tatii!
Post bacanaa!
Bjinhuu!
xD

Unknown disse...

Meu blog
hahaha

BjuÚ