quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Como é bom viver!


Essa semana to mais feliz! Aconteceram tantas coisas que eu nunca imaginei!
Uma frase de uma nova amiga me marcou muito: "Ser católico é bom de mais!", pois é e ela me falou isso enquanto procurava um irmão de rua..quanto amor!
Ela nem deve imaginar o quanto mudou a minha semana com essa rapida conversa dentro do trem cheio... é tao bonito isso!
Agora realiza, eu, conheci uma mulher e um homem dentro do trem cheio, de uma paroquia longe a beça e como esse "encontro" me fez bem!
Ver alguns amigos na igreja... e me preparando pra posse do meu grande amigo filhinho tatu...quer dizer... Padre Fábio!
meu padrinho vai estar lah!!!
hehehehehehehehe.....ê saudades!!!!
Amigas! Amo vocês... é muito bom saber que tenho vocês ao meu lado! Muitas alegrias estarao em nossas vidas, assim com as dores, as tristezas, as duvidas, os vazios... e quero dizer, que sem vocês eu nao teria forças e tambem nao estaria perto de Deus, que se faz tão presente em nós!
Amigos! Saudades monstras... amo muito vocês apesar da distancia!!!
Senhor, obrigada pela minha familia! pela minha casa, pela minha vida!!!!
AMOOOO
bjussss

10 comentários:

Nathy Crazy disse...

Aiii q lindu!!

Ta bom ter pessoas q contribuem pra nossa caminhada né??!!

Nossa contando horas, minutos e segundos pra chegor logo o fds!!

Quanta saudadeeee!!!!

Falta pouco!!!

Amoooooooo vc muitãoooooooo!!!

Brigada por fazer parte da minha vida!!

Diego Alves disse...

Momento Deprê!

Jesuuuiis! Todos os blogs estão tristes! nossa! rss*
Bju!

Tatá =) disse...

ps...
eu nao to triste!!!!

Letícia disse...

E viva a vida!!!

Nossa...........
Eu também to mais feliz....
Tantas coisas lindas aconteceram nessa semana....
Preciso URGENTE partilhar com você... =P

Amo ver você assim, sabia? Feliz de alma saudável...

Te amo tanto......... SAUDADE!!!!

Bruno Pereira Little disse...

Xuxuuuuuuu amo você amiga!

É tã bom ver você feliz...

Conte comigo se precisar!

Beijão linda. =P

Unknown disse...

Wayana... td lindo aqui...
Que bom te ver assim, isso é mt bom!!!

Amo vc à beça, é mt bom ter a sua amizade, de verdade...

BjuÚ

MariiCâmara disse...

Lindonaaaaaaaaaaaa!

MariiCâmara disse...

Amigaaaaaaaa,
ta no Blog as fotos!

Letícia disse...

tá na hora de atualizar...

=P

Nathy Crazy disse...

Atualizar ninguém quer né?

kkkkkkkkkkkkkkkk