quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Os meus versos mais simples!



"Sabe, já faz tempo,
Que eu queria te falar
Das coisas que trago no peito
Saudade,
Já não sei se é a palavra certa para usar
Ainda lembro do seu jeito
Não te trago ouro,
Porque ele não entra no céu
E nenhuma riqueza deste mundo
Não te trago flores,
Porque elas secam e caem ao chão
Te trago os meus versos simples,
Mas que fiz de coração."
Versos Simples -Chimarruts
Felicidade, é a palavra mais simples pra me definir...
Tantas coisas, tantos momentos, algumas loucuras, novos amigos... nos fazem parar pra pensar na vida. A saudade já tá começando a apertar por aqueles que estão longe ou por aqueles que daqui a um tempinho estarao! Mais Deus sempre tras ao meu coração a certeza de que algum dia, seja aonde for, estaremos juntos novamente:)
As vezes fico triste por saber que amados vao embora... Fico feliz quando eu vejo um amado voltando... Mais fico mais feliz, quando ha a certeza em meu coração de somos sempre um e que esteja onde estivermos nos amaremos para sempre!
E é por isso que dou a vocês o que eu tenho de mais precioso, o meu amor, o meu sorriso, a minha felicidade de ter voces ao meu lado!
Meu Beijo:
Fatinha - Parceira..até o fim...juntas no que der e vier...
Lêli - Para de palhaçada e vamos curtir a vida... no dia seguinte vamos trab feliz e contentes..kkk
Lu - Porque vc marca as coisas e some!?
Nathy - SAUDADES...Vem pra ca logo!!
Dai - Acho que tá na hora de escrevermos outra musica...
Irmão - já estou sentindo a sua falta...
Mamis - o que seria de mim sem vc!?
Mari - Nao te largo mais gostosa!
Amandinha (dinda) - Alguem tem que achar neh!? to Feliz!!
Afilhado- Mesmo ausente a dinda te ama!
Afilhada - To aqui no que der e vier!
Leo - quando vc vem me ver!? Saudades!!!
Quel - amei falar com vc ontem..pena que minha net tava ruim...
Tatah Conde - Te amo!!!
Aninha - quando vc vai vir aqui hein?!
Natan, Brenno, Aline, Alice...
AI...queria mandar beio pra tanta gente.....
mais cada um sabe o quanto é especial pra mim.... aos poucos vou botsndo bjus aqui pra voces!!!
Que Deus os abençoe!!!!

3 comentários:

Thaís. disse...

Oi meu amor!
Tô com MUITA saudade...
Vc sumiuuuuuu!!!!
A Letícia teve aqui ontem e soh fez aumentar a saudade q tow de vcs...
Espero que esteja tudo bemm!
Se cuida tá?!
Te amo muito!
Beijão!

PS: Tá lindaaa demais nessa fotoo!

Nathy Crazy disse...

"Ê saudade que bate no meu coração"... rsrs

Meuuuu Deus!! Na boa, que falta vc me faz garotaaaaaaa!!!

Vc se tornou peça fundamental na minha vida, chato ficar longe, pq vc ta sempre no meu pensamento, Sinto falta da minha maninha que me faz rir...
Sinto falta da minha maninha que me consola...
SInto falta minha maninha que me da bronca...
Da minha maninha que fofoca comigo...
Da minha maninha que me da colinhu...
Cade minha maninha que me entende só pelo olhar...
Da minha maninha que eu partilho as coisas...
Da minha maninha que se preocupa comigo...
Da minha maninha que cuida de mim...

Ai ai ai rs... que falta vc me faz!!!

Não vejo a hora de poder estar com vc's, pra matar a saudade, curtir cada momento rsrs, se eu te abraçar num solto nunca mais!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjinhuuusss Maninhaaa lindaaaaa, Amo, AMo, AMo muitoOOOooooooo vc tá?!

Mariana Bicudo disse...

EEEEEEEEEEEE
Eu também não te largo mais gostosaaaaaaaaaaaaaa