segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

FOMEEEEEEEEEEE


Ai, ai...
Resolvi botar essa foto pq ela resume tudo! Tudo bem que te "meio/completamente" feia, mais tah valendo...
EAC: Nao espera que fosse ser tao bom, Deus estava a frente! Fiz novas amizades, conheci pessoas que amo a cada dia; aprendo a conviver com cada amigo ao meu redor, segredos, dores, choros, amores, festas, chatisses, distancia, Deus... Como eu queria que a distancia nao existisse...
To aprendendo a aguentar o trem cheio...
To aprendendo que rir é o melhor remedio e que na vida muitas vezes é preciso improvisar, mais que rezar é sempre a melhor saida!
To percebendo que estou virando uma pessoa melhor, to amando mais, to sendo mais paciente e menos ignorante, to aprendendo a viver bem! As vezes ainda fico chateada comumas criancisses...mais logo-logo me supero...rs
Só continuo com a minha fome de sempre, fome de comida, fome de alegria, fome de amor, fome de Deus! Que eu espero que nunca passe...:) FOME PRA SEMPREEE!!!
Hoje nao vou deixar bjus separados, cada amor da minha vida, sabe o qt tá no meu coraçao...
"Precioso és, para Deus e para mim, se acaso precisar podes contar comigo...!"
AMOOOOOOO

5 comentários:

Letícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Letícia disse...

Quando um coração descobre em si o dom de acompanhar e de se deixar acompanhar o ser se reveste de um novo sentido e tudo se adorna de um novo sabor.
A arte de acompanhar e ser acompanhado tem o poder de tornar importante o que antes nada significava.
Quando temos a coragem de partilhar o que somos, incluindo limites e fraquezas, e de atenciosamente acolher o que o outro é, podemos contemplar milagres sendo realizados por meio dessa entrega.
O que, para nós, não tem valor pode edificar alguém, o que outro enfrenta nesse espaço de tempo pode ser a palavra certa que precisamos ouvir; a partilha do que se é – no positivo e negativo – tem a força de realizar profundas transformações.
A amizade tem o poder de tornar a vida mais leve e significativa.
Te amo à beça........
Queria tanto o seu colo ontem....

Letícia disse...

Ainda bem q vc deixou os nomes oucutos(com relação aos beijos...)
rsrsrss

Eitaaaaaa carência afetiva danada....
Acredita q eu já mandei ela (a carência) ir pra bem longe... mas ela teima em ficar.... =P

rsrsrss

Bejus!

Nathy Crazy disse...

Maninhaaaaaaaa!!

Nossaaaaaa quanta fome!!!
Continue faminta assim!!

Tão bom te ver alegre, feliz!
Tão bom te ver crescendo!

Amo vc a cada dia!!!

Beijinhusss no coração gacthenhaa!

Thaís. disse...

Que delícia!
Ter fome de coisas boas é uma verdadeira dádiva!
Divide essa fome comigo!
rsrsrs...

Saudades! Até amanhã! ;)
Bitocas!