terça-feira, 27 de outubro de 2009

Rosa de Saron


Máira, Rogério, Eu, Eduardo, Grevão, Guilherme e Dai

Não preciso nem falar da minha alegria nessa foto né?!
Puts um sonho realizado! E espero que seja a primeira de MUITAS!
O show foi MARAVILHOSO! Cantei muito e todas as musicas é claro!
A companhia tambem foi ótima! Pena que Nathy não foi, mais gravei videos pra vc ver tá mana!?
Sabe o qu foi melhor!? Lembrar o quanto o Rosa é bom! As musicas, as qualidades dos musicos e a esperança de um dia trocar igual a eles!
Beijossssssss

3 comentários:

Daiene Ferdah disse...

Nossa amiga, nem fala, era tanta alegria em mim nessa noite, pensei até que ia passar mal de tanto que eu pulava e cantava, não tinha folego, a foto foi o tcham da noite, mas tudo foi perfeito!
Pena que vc não estava do meu ladinho rs... Mas tava pertinho kkk

Um dia a gente toca amiga, igualzinho rsrs

Amo ♥
Beijo'S

Daiene Ferdah disse...

Afinal, tinhamos que estar juntos nessa, quem conseguiu me amarrar ao Rosa?!

V-O-C-Ê kkkkkkkkkk

BjÚ me liga!

Denis Cristian disse...

*-*. eles tão gravando cd novo *-*

Mas que p Gui tá mto emo com esse visual, ele tá.
hahahah

Bjo.