quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

E lá se vai 2009

Há alguns dias venho pensando como seria o meu último post do ano (como eu faço sempre) e confesso que sempre é o muito difícil, afinal foram 364 dias vividos e para lembrar de todos eles é bastante complicado.
Pra ajudar fui ver o retrospectiva 2009 na Globo e como chorei, de alegria, de tristeza, pura emoção, assim como estou agora, com lágrimas nos olhos. Pra mim ainda é muito difícil ter que pensar nas coisas que aconteceram e tenho que dizer que não imaginava algumas decepções esses ano, coisas que realmente machucam, mais que aprendemos a lidar, como parte do nosso amadurecimento.
Vivemos tantas coisas e quando vamos ver nao vivemos nada.
Esse ano tivemos violência, acidentes, derrotas, gripes, coisas que não "deveriam" acontecer; mais também tivemos tantas coisas boas, como pessoas que superam seus limites e nos dão exemplos de vida, como alguns milagres de pessoas que tiveram uma "segunda" chance.
E assim também aconteceu comigo, novos amigos, antigos amigos (reencontrados), a perda de uma pessoa querida, a decepção, o amor que não aconteceu, os acordes tocados, os shows, os namoricos (como diz a Leli), os momentos em família, a tristeza de não realizar um retiro, o receio de ficar "só", mais a carteira de habilitação tirada, a tatuagem feita, a escolha de uma profissão, tantas coisas que se fundem e formam essa Thaís que você conhece.
Ainda em meio as minhas lágrimas de emoção, hoje me dispesso de você, como me dispesso desse de 2009, com o rosto molhado, com o ar condicionado ligado, ouvindo a chuva no telhado e com o coração cheio de esperança (em Deus, é claro) para 2010. Que esse novo ano, seja de muitas benções pra você, lembre-se sempre de acreditar em Deus, que ele tarda mais não falha. Deixo ainda a você o sorriso de uma menina que tem muita esperança de que um dia as pessoas vão se amar e se respeitar mais e viver felizes para sempre!

Tatá Moreira =)

2 comentários:

Letícia disse...

Há, 2009...
Tantas forams as surpresas as ausências, os dias que foram vividos só na imaginação, a "distância" e uma frase pra confortar:
"Amizade é como o sol, não precisa ver todo dia pra saber que existe".

Repetir tanto essa frase pra ter coragem de saber q vc tava ali... e que estava bem.

2009... foi um ano rasoavelmente bom, poderia até ter sido "Bem melhor" como diz a canção... Mas foi um ano bom...
Me lembro também que o seu 1º dia foi dirigindoooo.... E eu participei (Com Dudu).

Ali começara o ano de 2009... e não podia ser diferente... Meu ultimo dia (31.12.09) seria sim com seu abraço e uma cartão da COMLURB... (hahaha).

2010... chegou... ainda não conseguir te ver... Mas estamos aí, vivendo, sonhando, apredendo, "caindo" levantando, sorrindo, sorrindo e algumas vezes até chorando... Mas vivendo, SUPERANDO!!!
Amo vc, "perto" ou "longe"... eu amo!

Nathy Crazy disse...

2009 foi um ano muitoooo longo..Aff!
Tantos acontecimentos...tantas coisas boas, e tantas outras bem ruins...
Lembro de promessas combinadas rsrs, algumas foram concretizadas, outras esquecidas, e tbm aquelas que não tiveram espaço pra acontecer...

2010 Chega para dar uma nova chance, para recomeçar, reconquistar, relembrar rs... chega para dar espaços anovos acontecimentos, novas decepções, novas promessas, novas expectativas...

Tamo aí.... q 2010 seja o nosso ano!

Bjinhusss

Amo vc!