terça-feira, 15 de junho de 2010

Meu Principe


Meu principe fez 2 aninhos no dia 10!
Ele está tão grande, tão esperto e eu fico tão feliz de estar vendo ele crescer, de ajudar ele a aprender as coisas!
E sempre que eu puder estarei ao lado dele pra protege-lo e ajuda-lo (mesmo sendo uma irmao distante..rs)

Irmao te amo viu!?

aproveitando que o dia de Santo Antonio foi domingo: "INTERCEDA POR NÓS" e rapido (de preferencia) AMÉM... kkkkkkkkkkkkk


Ps.: Bjus para as minhas pestes (Dih e Lary) tô morrendo de saudades!

2 comentários:

Nathy Crazy disse...

Eu dizia esses dias como é impressionante esse tempo, voa cara!! rs
Parece que foi ontem que esperávamos com anciedade o nascimento do Luiz Miguel rs, tanta espectativa, tanto amor mesmo antes dele nascer...quando nasceu então aquela emoção, a farra, os mimos...hahaha

Nunca vi menino tão amado e tão querido como ele...
É maravilhoso poder acompanhar cada etapa do crescimento dele.

Que ele possa continuar assim, crescendo com tantas benções derramadas por Deus em sua vida.

Passando apenas para arcar presença...

Luiz Miguel ta lindoooooooooo!! rsrs



Bjinhussss mana, amo vc!! Obrigada por tudo que é na minha vida!

Letícia disse...

Aiiii ti coisa ++++ fofaaaa gente!!
Tão amado... birrento... alegre... brigão... sorridente... ele é assim...
O nosso irmão tem um pedaço de cada irmã...rsrs

Saudade de vc...

Amo... como sempre amei!