sexta-feira, 9 de julho de 2010

Quando eu crescer....

Quero ser igual a elas!
Fico até sem palavras, não sei nem por onde começar!
Posso dizer que são o meu exemplo, o meu espelho, a minha vida!
Cito aqui, palavras de um jovem Padre, que ao escrever um livro soube retratar as mulheres:

"De aço e de flores. O aprimorado da vida insiste em nascer dos contrários. As mulheres sabem amis sobre isso. Elas esperimentam na carne o destino de serem como Deus, em pequenas partes. Geram o mundo; embalam os destinos e entrelaçam num mesmo tecido as cores da fragilidade e da força. Elas são de aço. Elas são de flores."


A mulheres da minha vida, me ensinaram o que eu sou hoje e me ensinam o que eu serei amanha (esposa, mãe...), com a receita mais saborosa da face da Terra: o Amor!
Com elas aprendi (e aprendo) a rezar, a amar, a cuidar da casa, a cuidar dos amigos, da família, a chorar, a sorrir, a lutar, ser forte quando estiver fraca, aprendo a cada dia que precisamos umas das outras pra consolidar o que chamamos de FAMÍLIA.

Acho que toda mulher, já nasce sabendo de suas responsabilidades. Somos muitas, mais no fundo somos uma só. Somos todas Maria's, que geram, a cada dia, um fruto do amor de Deus e assim, damos todo o nosso amor.

"Somos mulheres por dentro e por fora." Fazemos coisas que só o coração pode saber.

Hoje, deixo aqui, muitos beijos para as mulheres da minha vida: minhas avós, minha mãe, minhas tias, minha prima que me ensinam o melhor delas e com certeza me ajudaram a ensinar a minha filha, o melhor de nós!


Amo vocês!

2 comentários:

Nathy Crazy disse...

E quando eu crescer quero ser igual a você!

Sua alma é linda!

Te amooooooooo eterno!

Bjinhuss mana!

Padre Fabio Siqueira disse...

Naum foto minha no blog naum??????
Saudades
Filhinho Tatu