terça-feira, 28 de setembro de 2010

Esta chegando

Pois é... Dia 1º esta chegando!
20 anos e como anda a minha vida!?
Gosto quando vai chegando meu aniversario pq paro pra fazer essa reflexao, igual eu faço no final do ano!
Ver as coisa que aconteceram, aquilo q foi bom ou ruim, se chorei ou se sorri, mais como diz o "Rei" "O Importante é que emoçoes eu vivi!", aconteceram algumas perdas e alguns ganhos, retomadas, novidades, realizaçao de um sonho, uma vontade... enfim no fundo restou o amadurecimento! E é isso que vamos adquirindo au longo da nossa vida!
Ficamos velhos de idade, mais com novos pensamentos, novas visoes, nova vida, mais sem perder nossa essencial! É como se olhar no espelho, nos vemos maiores, mais experientes, mais com os mesmo traços de sempre, que serao refletidos pra todo o sempre!

Cescemos mais a essencia fica...
é esta chegando...

Um comentário:

Letícia disse...

Falta pouco mais 72 horas...rs
Eeeeeeeee!!!

Sabe, que eu gosto muito do seu aniversário??? sempre tão animado...

e isso me faz lembrar q nos conhecemos Hà 5 anos... Nossa amizade é um bb... E nesses 5 anos passamos 4 finais de ano juntas e confesso que foram os melhores q vi e vivi!
É por essas e outras coisas q me faz amar cada dia mais a sua familia e a você!

Beju
Sempre sua Lê!