segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A minha inspiração



O que me faz feliz
É ve-los assim
Eles sao a esperança dos meus dias
A certeza de um sonho
E a confirmaçao do bem mais precioso
Eles são diferentes e meio estranhos
Mais sem eles nada sari como esta sendo
Por eles dei alguns dias de minha vida
E daria tudo novamente
Pelo simples fato de te-los por perto
Eles são altos e baixos
Gordos e magros
Brancos e negros
Mais isso pra mim nao importa
Porque eu os amo mesmo assim!

Acho que eu nao tinha que postar outra coisa.... Esses ai, sao alguns que fizeram o 84º TLC, o TLC da maozinha!
A cada dia que passa eles confimar para mim o quanto Deus nos ama e o quanto vale apena lutar pelas Obras do Pai!
Nossa, foram tantas dificuldades ate chegarmos ao retiro... que só qm viveu pode comprovar isso, mais no final saiu do jeitinho que o Pai desejava!
Eles estao sendo os MELHORES! E hoje, eu só rezo pra que eles nunca deixem apagar essa chama dentro deles. A chama que só pode vir de Deus!
Entao é isso!
Aos novos amigos TLCista, sejam bem vindos! Já amo muito vocês"
Aos antigos TLCcistas, valeu MUITO a pena passar tudo que passamos juntos. Foi muito bom sorrir e chorar com vcs! É muito bom te-los em minha vida apesar de todas as nossas diferenças! Amo muito!

Meu beijos especial hj vai pra 2 TLCistas que sinto muitas saudades sempre: Lê e Rafa Silva, Amo vc!

Beijos
D
E
C
O
L
O
R
E
S

Um comentário:

Mayara Santos disse...

Diindaa!!
Concerteza nós que agradecemos a vocês por tudo que fizeram pela gente! Esse retiro foi MARAVILHOSO não só pra mim como para todos que vivenciaram esses dias. Pra mim particulamente, caiu como uma luva. Voltei renovada e com a minha fé mais forte do que nunca, e concerteza não vou deixar que nada e nem ninguém a apague! Ainda mais agora que eu tenho uma Dinda Linnndaaa!! rs Mais uma vez agradeço pelo carinho e a dedicação que você tiveram com a gente! Obrigada!!
Ahhh.........
Olha Só, Olha Só!!
Preste Atençãoo!!!
Eu SOU TLC, TLC, TLC! (8)
E eu só sou TLC, graças a Vocês!! =)
Fica com Deus Dinda, seu blog está lindo!