quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008



ai,ai....
jah teva meio abandonado neh!?
mas enfim...os problemas acabaram....
hj vou falar da minha companhia da semana!!
NATHY (mudinha) e DAIENE (imperativa)
essa duas fizeram da minha semana muito feliz....elas vieram aki em casa,tocamos violao, rimos de muitas coisas, tiramos fotos loucas q ng pode imaginar...enfim tocamos a zorra!!!
depois fomos p a igreja e lah qm encontramos! DIEGO!!

a fomos "assistir" a palestra...tah! bem q eu tentei mas qm disse q eu consegui?! num falo nada!!!
hj entao...estava super consentrada qd cantaram uma musica q eu Amo errada...ai me diz! vc consegui prestar a atençao! nao neh! nem eu!...fora as coisas engraçadas q acontecem neh...Carol G. repousando neh daiene?!uhasuhaushaush... cantando pelo nariz....


num falo nada...


meninas amu mt v6!!!
obrigada pela semana!!!
amanha tem mais!!!
hurul!!!!






bjus p todos!!!!

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Letícia disse...

Ando tão abandonada...
n temos mais fotos... juntas...:(
Amo!