segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Eu entendi o sinal!!!!!!

HOJE, o meu dia foi mt bom sabe!?
comecei arrumando a bagunça do meu quarto pra variar...qd jah tava terminando uma passoa q eu amo mt chegou...e nos comtamos as novidades, falamos do nosso carnaval, dos acontecimentos das ultimas semanas....bom tava um bom tempo sem ver ela...fomos pagar o curso e fomos na loteria ver o resultado da telecena (acreditem), fomos ao sopping passear e tomar sorvete, alem de irmoe a livreria e fezer arte neh?! depois nos despedimos e ela foi embora....
foi tao bom passar essas poucas horas com vc amiga....mas sabe, qd vc me ligou depois vc me fez sentir a pessoa mais importante do mundo...eh..pode acreditar! ajudar vc foi o meu maior presente..nem queria desligar o tel...to aki sempre q vc precisar e vc sabe disso.... entendi o seu sinal lary!
coisas boas sempre acontecem...e as coisas ruins tb...mas temos sempre q seguir em frente sorrindo...
tudo me faz bem...
falar c v6 msm q seja pela net me faz bem,ver v6 felizes me faz bem...entendo o sinal de v6!!!
amo mt tudo isso!!!!
e amo v6 tb meu GRANDES AMIGOS!!!

q Deus os abençoe!!!

TÔ AKIIII!!!


bjusssssss

Nenhum comentário: