sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Pula sai do chao, carnaval é na Canção!!!


e meu carnaval foi assim...

com mts felicidades, c mt alegria no rosto e no coração, com mt paz, com mt amor, com mt brincadeira e com Deus presente em todos os momento...!
posso dizer q foi um dos melhore da minha vida...fica 5 dias na Canção Nova não é pra qlqr um não!!
sabe o q tinha lah?:
eu, as meninas, gente de todo o país e do mundo (é serio!), gente bonita, os consegrados e consegrados q são uns amores, tinha sorvete, comida, tinha musica, tinha Maria, Jesus, Deus, missa, adoração...tipo, tudo mt bom...botei todos os q amo na grande barca q esta lah! e tenho a certeza de q as preces sarão ouvidas...
a conclusão q cheguei, é q tava sentindo mt falta da minha casa, da minha mae, do meu pai, da igreja de Santana, dos meu amigos q ficaram...mas sabe eu queria msm era ficar por lah! soh posso dizar q "SER (FAMÍLIA) CANÇÃO NOVA É BOM DE MAIS!!!"
Senhor, obrigada pelo meu Santo carnaval!!!!
na foto: nathy, pri, "TIA" andressa,eu, fatinha, ivi e a nathy maria tah tirando a foto....
amu mt tudo isso....
hi!
amanha eh o aniversario da Fatinhaaaaaaa......
PIZZAAAAAAAA!!!!
bjussss
ass: a dona!)_

Um comentário:

Letícia disse...

Iupeeeeeeeeeeeee
Pizzaaaaaaaaaaa...
ainda bem q n fiz jejum de comida se n tava ferrada... :D
Q carnaval abençoado!!

Felizzzzzzzzz por vc...

Amo!!!!
Bjs!