domingo, 13 de julho de 2008


Acho que hoje não é um bom dia para postar....já vim aqui 300 vezes pra fazer um post bacana mais nada tava saindo...
Bom, hoje passei o dia todo na Igreja..pregaçao no GJR, ensaio do TLC (querem me botar pra cantar de qualquer jeito...kkkkk), depois reuniao de servos e enfm a Santa Missa...
Tanta coisa aconteceu hoje que eu juro q to parando pra pensar em tudo... principalmente de como eu vou ser daqui pra frente, sei lá... se a minha semente caiu em terras fecundas... e se ela vai dar fruto...

Hoje mais do que nunca percebi que meu coraçaozinho tah abandonado...precisando de carinho e de um namoradinho...kkkkkkk
TO carente......milk shack (é assim que escreve?):P

Só mais uma coisa...Saudades do que passou...tanta coisa boa... tanto momentos bons...
Acho que essa musica diz mais do que mil palavras".


"(...)As coisas mudam sempre
Mas a vida não é só como eu espero
Existe um dom natural que todos temos
Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos
Mas se for pra falar de algo bom
Eu sempre vou lembrar de você
Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu
Fácil perceber que o seu amor é meu(...)"

(Uma criança com o seu olhar - Charlie Brown Jr)

Amo meu passado com tudo de bom que ele teve...
Amo o meu presente porque muito do que eu vivo é reflexo de um passado que muito bem vivi
Amo o meu furturo pois ele é todo de Deus, que me ama, me conhece e me chama pelo nome. (Thais Moreira)

Boa semana
Bjus Tatah=]

3 comentários:

Nathy Crazy disse...

Nossa que profundo!!!
Ficou lindo!
Essa música diz tudo!

Amo vc!!

Diego Alves disse...

Ounn! Amiga carente! rss*!
Vo Orar akii por vc! hehe! Ele vai mandar um cara legal e certo!
Pow a Musica é Thunder msm!
É até a frase do meu blog!
Bju lindaa!
Se cuidaa!

Amu vc!

Letícia disse...

Percebo, que sua vida está tão livre.... tão serena....
E tudo isso só acontece quando tempos um coração em Deus.
E.... isso é lindo D++++....

Eu to carente de vc....
Eu to com saudades de fik horas conversando com vc....
Eu to carente de ouvir vc tocar uma canção nova q aprendeu....

To carente.... de Thaís...

Amei ter vc hoje comigo....
Foi tão eterno ao meu coração... e as ajudinhas tb...