domingo, 27 de julho de 2008

Feliz da vida!!!


Rafa, Amanda, Leticia, Fatinha, Irlan, Cosme, Eu Dia PerfeitoooImagem desbotada!!
Cupidasss
Amigos!!!
Fabricio, o pior de todos...
Bom, minha semana foi otima!!!
Terra encantada com os amigos...mt louco...mt bom!!! Sem palavras pra descrever cm foi!
Tudo bem q lah tah meio (quer dizer, totalmente) acabado, mais o q vale eh a companhia!!!
Fim de semana, Festa da Padroeira..cm sempre ralaçao!!! esse ano trabalhar de cupidas! da pra imaginar a comedia neh!?
Mais foi mt bom!! Muita zuaçao, mt rizada e no inicio MUITA vergonha!! Mais o que eu nao faço peça minha paroquia neh!?
Amo muito tudo isso!!!
Agora praia me espera!!!
To indo curtir minhas ferias...volto quinta feira com mts fotos...hehehehe!!!
BJUSSSSS
Boa Noite!!






3 comentários:

Diego Alves disse...

Lindaa! Rss*!
Fiquei sem graça kuando vc falou q só atualizou por minha causa! rss =x.
Amo vc mtãooo! rss!
Amo vc mais ainda, quando vc chinga! rss! Fica tão linda! hehehe
Amooo mtooo vc amiguinha ^^
Boa Praiaa!

Diego Alves disse...

Assisindo: "Jesus me chicoteia"
"Nossa Senhora da Bicicletinha, dá-me o equilibrio!" uahaua

Letícia disse...

Aiiiiiiiii q lindo!!!

Eu amo tanto você.............

BejOoo