domingo, 6 de julho de 2008

Meus olhos te viram...


"Tanto tempo fiquei à procura de Ti
Meus ouvidos tinham esutado falar de Ti
Mas agora meus olhos Te viram
Enxerguei o Senhor e passei a louvar-te
O meu coração se abriu como flor desabrochando ao Criador
Desde entao não pude mais me afastar de Ti
Cada dia te amo mais
Meu Senhor, aonde quer que eu vá eu irei contigo
Meu Deus, junto a Ti encontrei meu abrigo"
(Meu abrigo - Aline Venturi)


Show simplismente lindo! Aline, os meninos, as meninas, cenário.... tudo maravilhosamente perfeito!!!
Deu pra matar um pouquinho da saudade que eu tava do povo todo!!
Agora! música preferida é coisidência ou qualquer outra coisa?! kkkkk.
Acho que deu pra perceber como foi meu final de semana!!!
Depois do show a Dai me obrigou a fazer uma musica com ela... resultado, dormimos às 3 da manhã, mas valeu apena... a música ficou super fofa!!!
Só faltou a Nathy vir pra cá... Mais isso agente resolve semana que vem!!!

Boa Noite


2 comentários:

Diego Alves disse...

Ke Legal... show da Aline Venturi...!
Deve ter sido massa msm!

Música...! Tah compondo agora é? rss.
Com a Dai... Imagino! rss*

Bju Linda..!

Saudades suas! (L)

Nathy Crazy disse...

Ahhhhh que lindo!
Tô orgulhosa de vc's e doida pra ouvir a música!
Vc's lembraram de mim.... fiko tão feliz!!