quarta-feira, 2 de julho de 2008



Procurando algo pra postar parei pra pensar, porque não eu postar?! porque procurar algo que não seja meu pra por no que é meu!? pra que procurar um texto bonito se eu posso fazer um?!
Parei pra pensar e pra me espriguiçar, no silêncio da noite me vejo aqui no computador escrevendo não sei pra que. Seria pra partilhar o que estou sentindo? Pra expor minha vida? Pra suprir a necessidade de falar coisas para alguem que eu conheça ou para alguem que nunca vi na vida...é, acho que esse foi meu momento de reflexao!!
Não vou dizer como foi o meu dia, minha semana ou então meu último mês..chega disso certo?! Vamos pensar que o daqui a pouco já está chegando e o que vamos fazer? Deixar ele passa ou entao viver?! Muitas pessoas não gostao de pensar no futuro porque dizem que o futuro a Deus pertence. Eu também acho que tudo pertence a Deus, mais sabe, Ele nos da o livre arbitrio de escolhermos os nossos caminhos, sa vamos para lá ou para cá. Então não acha que devemos pelo menos tentar fazer a coisa certa? TENTAR, cara! é preciso! Perdemos muito tempo pensando que não podemos errar, que devemos sempre ser os melhores e assim ficar "por cima da carne-seca". Vamos para de pensar somente em nós mesmos e vermos que nem sempre errar é tão ruim assim. Errar é preciso, para que da próxima vez haja um acerto!
Bom já esta na minha hora! Acho que esse texto ficou sem nexo será?! Bom, isso somente o tempo dirá!! Bao Noite!]

Um comentário:

Nathy Crazy disse...

Nossa!!! Que profundo!!!
Tô refletindo sua reflexão!
Sacou?!!
AMu vc!!!